ONLINE em direto

Novas datas a anunciar em breve

• Portugal (Lisboa) :: 14h30/17h30
  • Brasil (Brasília) :: 10h30/13h30
  • Angola (Luanda) :: 14h30/17h30
  • Moçambique (Maputo) :: 15h30/18h30

• Público em geral :: 150€
  • Público #EmpreendeEmCasa :: 100€
  • Inclui Dinâmicas, Diagnósticos e Certificado Digital de participação!

MASTERCLASS | Eleve o seu potencial!

Nesta Masterclass Online em direto, terá a oportunidade de aprender com os Coaches Ricardo Cibrão e Sérgio Almeida como potenciar o seu desempenho para enfrentar os desafios atuais!

Se sente necessidade de se manter ativo e focado e se compreende a importância de criar no presente soluções e estratégias que lhe permitam obter resultados no curto prazo e sustentabilidade no médio/longo prazo, então este curso é para si!

Coaching, Motivação, Foco, Autoconhecimento, Autoliderança, Comunicação e um exclusivo diagnóstico individual sobre o seu perfil comportamental e empreendedor DISC!

Destinatários

• Empreendedores, Gestores, Executivos
  • Equipas
  • Consultores, Formadores, Professores
  • Todos aqueles que queiram evoluir na sua situação atual, atingir novas metas e melhorar os seus resultados pessoais e profissionais

• Desenvolver a liderança pessoal e profissional
  • Definir metas e planos de ação
  • Potenciar o desempenho pessoal com a metodologia DISC
  • Promover uma atitude vencedora na vida e nos negócios

Programa completo

• Autoconhecimento: Conhece-te e ganha o primeiro desafio!
  • Atitude+, Foco e Motivação
  • Coaching para melhoria de performance *
  • O método DISC
  • Comunicação eficiente e liderança inspiradora
  • Perfil comportamental e empreendedor DISC *

* Inclui dinâmicas e diagnósticos

Encontrei na ICU, com a participação na Masterclass ´Eleve o Seu Potencial´, o momento oportuno para contactar com conteúdos úteis para a minha formação, comunicados de forma positiva e construtiva, e com uma interação eficaz com a equipa de formadores, Ricardo Cibrão e Sérgio Almeida.
- Pedro Couto
Profissional de Marketing
A minha experiência foi simplesmente fantástica, como sempre! Foi bom beber de um sumo tão nutritivo e revigorante de conhecimento e mestria desses dois seres tão iluminados, o Ricardo Cibrão e o Sérgio Almeida. Hoje sou uma pessoa com outra perspectiva do mundo. Um grande bem haja á equipa ICU, por (…) transformar pessoas!
- Lia Borges
Assistente de bordo em companhia de aviação