VI Community Event: Coaching, Talento e Competências

A ICU Portugal volta a organizar em parceria com a ANJE a 28 de Janeiro o “Community Event”, uma iniciativa de âmbito nacional que junta antigos alunos certificados pela International Coaching University e os alunos das últimas edições do Certified International Professional Coach, um programa que certifica profissionais na área do coaching e que vai já na sua 18.ª edição, com mais de 250 Coaches certificados desde 2013.

Após um interregno ditado pela pandemia, é com grande expectativa que a comunidade ICU se volta a reunir, desta feita, no centro do país. O programa inclui momentos de networking e partilha entre os participantes, estando ainda preparado um painel de debate sobre o tema “Coaching, Talento e Competências“, que contará com a presença de Andrelina Alves, Diretora de RH da GESTAMP SA, Paulo Maravalhas, Diretor de RH da Monteiro Ribas SA, moderado por Graça Carvalho, Psicóloga e Coach.

O momento alto do evento será a cerimónia final de entrega dos diplomas Certified International Professional Coach a todos alunos que terminaram o seu percurso de 314h!