Sérgio Almeida apresenta o livro “LEMON” na Ordem dos Economistas

“LEMON – Uma viagem para a felicidade”

Se a vida te dá limões, faz limonada

Sérgio Almeida lança o seu primeiro livro “LEMON – Uma viagem para a felicidade” trazendo uma abordagem fresca e profunda sobre o desenvolvimento pessoal e a felicidade individual num contexto de mudança. Através de exemplos, dinâmicas, histórias pessoais e ciência, o autor desafia o leitor através do diálogo e duma abordagem na primeira pessoa a refletir se vencer ou fracassar depende mais da sua atitude interna ou de fatores externos.

Co fundador da International Coaching University, Sérgio Almeida desde 2009 que se dedica ao tema da felicidade e humanização no contexto organizacional desenvolvendo as novas competências na era digital e indústria 4.0, é formado em Engenharia Mecânica pela Feup, estudou neurociências e comportamento na Academia Alemã Afnb, fundou o Brain Research Institute, Seal Group e acredita que “num mundo de tantas coisas, serão as causas que podem fazer a verdadeira diferença”.

Nesta obra o autor questiona ainda sobre o que pode levar a humanidade a seguir mais o software cultural do que o seu líder interior, construindo uma clara ligação entre a felicidade e o equilíbrio. A medida que se avança numa leitura acessível e relevante, o autor apresenta um método que pode servir de apoio nos processos de mudança, onde afirma que “ter sucesso é uma consequência e que ser feliz é uma decisão”.

O grupo editorial Vida Económica, a Powercoaching e a Ordem Dos Economistas têm o prazer em convidar V. Exª para a sessão de apresentação do livro: “Lemon – Uma viagem para a felicidade.”
A obra será apresentada por António Manuel Cunha, Presidente Direcção Regional Norte.
DATA: 17 de março, pelas 18:00 horas
LOCAL: Ateneu Comercial do Porto – Rua de Passos Manuel 44, 4000-381 Porto
Ou envie um email para: anabessa@vidaeconomica.pt