COACHING TALKS

A AIP-Associação Industrial Portuguesa em conjunto com a ICU-International Coaching University, organizam o “Coaching Talks”, um evento inovador e muito interativo onde público e oradores poderão trocar ideias, opiniões e esclarecer dúvidas sobre a aplicação prática do Coaching nos contextos pessoal e organizacional.

O Coaching assume cada vez mais um papel determinante enquanto processo impulsionador dos fatores críticos de sucesso no contexto do desenvolvimento do potencial humano e do talento organizacional. Por esse motivo, para além da componente informativa desta ação, os participantes terão ainda a oportunidade de ouvir convidados e testemunhos de ex-alunos acerca do impacto do Coaching e de como pode a Certificação Internacional em Coaching Profissional e a respetiva metodologia desenvolvida pela ICU, ser uma ferramenta diferenciadora ao dispor de gestores e organizações.

O “Coaching Talks” terminará com um momento descontraído de convívio e networking entre oradores e participantes.

O evento decorrerá no dia 07 de Novembro em Lisboa-AIP das 18h30 às 20h00.

É um evento gratuito, limitado aos lugares disponíveis e sujeito a inscrição AQUI