Nov

AIP leva às empresas a Certificação Internacional em Coaching Profissional da ICU

A ICU e a AIP (maior associação empresarial portuguesa) pretendem reforçar a oferta de programas avançados para as empresas, disponibilizando o state of the art na área do coaching.

Esta parceria tem como programa principal a Certificação Internacional em Coaching Profissional (CIPC), com a duração total de 314h, permite exercer a atividade como Coach Profissional e proporcionar ainda a todos os participantes o desenvolvimento das competências, atitudes e comportamentos que potenciam a atitude Coach para o alinhamento e a performance no âmbito das suas atividades profissionais, de liderança, de inovação e empreendedorismo.

Para Sérgio Almeida, um dos Fundadores da International Coaching University, esta parceria “É um motivo de grande orgulho, o voto de confiança que a AIP e Câmara de Comércio e Indústria de Portugal depositaram em nós. O assinar deste protocolo estratégico para a oferta dos programas de Coaching da ICU vai permitir a todos os associados AIP e empresas em geral a possibilidade de terem uma experiência com professores de vários países, partilhado com alunos de outras nacionalidades, num ambiente verdadeiramente internacional”.