Dez

Eduardo Viana

Eduardo Viana é o novo Responsável de Relações Institucionais da ICU Portugal.

É com enorme orgulho que a ICU | Portugal recebe Eduardo Viana como seu Responsável de Relações Institucionais, um apaixonado pelo conhecimento em geral e pela área do Coaching em particular.

Eduardo Viana foi Secretário de Estado da Inovação, Investimento e Competitividade do Governo de Portugal, Vice-Presidente da CCDR-N e ainda Diretor Regional de Economia do Norte de Portugal.

Tem no seu curriculum uma vastíssima experiencia e um percurso profissional maioritariamente dedicado à gestão e às empresas como Diretor Geral do Grupo Dourogás, Gestor e Diretor do Grupo Casa das Lâmpadas, Gestor e Diretor do Grupo Van Geel Portugal.
É Coach Certificado pela ICU (CIPC – Certified International Professional Coach), frequentou o Master in Business Administration (MBA) na ESADE Business School de Barcelona, e Católica Porto Business School, em 2000, tendo-se licenciado em Gestão em 1997, no Porto.