Out

ICU Portugal assina em Lisboa protocolo com a NSBE – Nova School of Business and Economics

A International Coaching University assinou um protocolo de cooperação estratégica com a Nova School of Business and Economics, através do Students Development Office. De acordo com Edite Oliveira (Diretora do gabinete) “esta é uma parceria que permitirá aos nossos alunos o treino de soft skills e a aplicação do coaching no seu dia-a-dia pessoal e profissional”. Enrique Jimenez, Presidente da ICU, realçou “a importância da ICU estar ligada e em colaboração direta com uma das melhores escolas de negócios de Portugal e da Europa”. Para Sérgio Almeida, Co fundador da ICU e Diretor Executivo “este é um exemplo daquilo que as universidades valorizam hoje em dia, cada vez mais os millennials procuram desenvolver as suas competências transversais”.